#

Histórias para diversão e emoção

#

A 1ª Jornada Literária do Distrito Federal recebe a contadora de histórias Maristela Papa, que vem encantar os espectadores com sua coleção de contos.

Maristela Papa é contadora de histórias, formada em teatro, professora, membro da Associação Amigos das Histórias e apresenta, junto com o também contador de Histórias Wiliam Reis, um programa de contação de histórias na TV Comunitária de Brasília. Como professora, trabalha na Secretaria de Educação do DF, com a mediação de leitura e formação de outros contadores de histórias.

Os Amigos das Histórias, grupo com mais de 20 anos te existência, ministra cursos de capacitação para novos contadores de histórias, além de promover a prática em orfanatos, asilos, hospitais e escolas. Pode-se dizer que o lema do grupo é “transformar palavras em sonhos”. Sobre sua atuação na perpetuação da literatura, Maristela afirma: “contar é diferente de ler”.

Das 16h10 às 17h, no dia 14 de julho, quinta-feira, ocorrerá, na 1ª Jornada Literária do DF, uma sessão de Contação de Histórias com Maristela Papa.


12 a 16 de julho de 2016

No Centro de Cultura e Desenvolvimento do Paranoá


logos Apresentação
logos-rodapeApoio:Apresentação: